Robson Castro é fundador do Teatro do Concreto. Ator e bailarino. Licenciado em Matemática pela Universidade de Brasília, iniciou seus estudos artísticos em 1995 com oficinas livres de teatro e de dança contemporânea. Alem de fazer parte do Teatro do Concreto, atualmente é bailarino da
Cia de Dança Contemporânea ASQ. Além do trabalho artístico é educador e trabalha com projetos sociais na
Fundação Athos Bulcão desde 2001.Trabalhos como ator: "Haja Pau", adaptação de mamulengo, direção de Zé Pereira do Grupo Vozes de Araçuaí (1995); "Tropeço", direção de Francis Wilker (2004); "
Diário do Maldito", direção de Francis Wilker no Teatro do Concreto; Leitura dramática de "
Inútil Canto, Inútil Pranto Pelos Anjos Caídos" do Plínio Marcos (2007). Como performer atuou nas seguintes edições do Projeto Tubo de Ensaios da Universidade de Brasília com as performances: "Extrema-Unção" em Apocalipse de Performances I e II (2001); "Deuses" em Gênesis de Performances (2002); "O melhor lugar" do "Altar das Sentinelas" em Êxodos de Performances (2004). Como bailarino, participou de algumas performances e em novembro de 2007 participa da Bienal Sesc de Dança com o espetáculo Brasília - Cidade em Plano.
Marcadores: Integrantes, Robson Castro
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial