quarta-feira, 28 de julho de 2010

"ENTREPARTIDAS" NO PALCO GIRATÓRIO - SESC DF

De 16 a 31 de julho, serão apresentados nos teatros do SESC-DF e nos espaços públicos da cidade cerca de quinze espetáculos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro, além de produções locais. A entrada é franca. A bilheteria do teatro abre sempre uma hora antes do espetáculo e são permitidos dois ingressos por pessoa. (mais informações e programação completa: SESC DF)



Espetáculo: Entrepartidas (DF)
Dias: 29, 30 e 31 de julho
Local: Teatro SESC Paulo Autran, Taguatinga Norte
Horário: 20h
Classificação Indicativa: 16 anos
Sinopse:
Início da noite, a cidade se move como um complexo organismo. É hora do embarque. O público toma um ônibus e viaja pelas ruas de Taguatinga onde conhece histórias de pessoas que se cruzam numa estrutura fragmentada, cuja dramaturgia brinca com a realidade e a ficção. Personagens que se equilibram no fio do tempo e nos lembram que a vida se realiza no encontro com o outro e que o instante é agora. Um espetáculo que visita o cotidiano para esbarrar, sobretudo, naquilo que é efêmero, chegadas e partidas, saudades, desejos, possibilidades, vidas e mortes. Entrepartidas é um convite a percorrer as ruas de si mesmo.

Ficha Técnica: 
Criação: Teatro do Concreto

Dramaturgia: Jonathan Andrade

Elenco: Alonso Bento, Gleide Firmino, Jhony Gomantos, Lisbeth Rios, Maria Carolina Machado, Micheli Santini, Nei Cirqueira, Zizi Antunes.

Assistente de direção: Ivone Oliveira
Assistente de cena: Aline Seabra
Música e diretor musical: Daniel Pitanga
Desenho de luz: Diego Bressani
Figurinos de direção de arte: Hugo Cabral e Júlia Gonzáles
Produção: Neide Nobre
Direção geral: Francis Wilker

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial