sábado, 25 de julho de 2009

Lisbeth Rios Egoavil é formada em Artes Cênicas bacharelado pela Universidade de Brasília desde 2004. É integrante do Teatro do Concreto desde no ano de 2006 e atua como assistente técnico e contra-regra no espetáculo Diário do Maldito.
As atuações fora do grupo são: professora da língua espanhola Wizard (professora e auxiliar de coordenação 2001-2006), Culturas Latinas (2005-2006), Escola de Espanhol Bravo, Banco do Brasil e Embaixada da Austrália (2005), Bravo (2007-2009).
Performer em três episódios de Tubo de Ensaios realizado na Unb: Apocalipse de Performance “Deus escreve certo por linhas tortas” (em parceria com Ana Vaz); Gênese de Performance “Dimensões cósmicas”( abertura do evento); Êxodo de Performance “Aids: A décima praga?”.
Além das apresentações em eventos como a festa das nações no ano de 2001 com o grupo de dança “Raices Peruanas” (professora coreógrafa e dançarina em parceria com Jessica Romero, integrante do Grupo); assim como no Festival Gastronômico Peruano realizado no Naum Plaza em 2002.
Em 2008, participou do da oficina de Iniciação à Arte do Palhaço, ministrada por Zé Regino, “Ruas Abertas” (performance de intervenção urbana) dentro do Festival Internacional de Teatro de Brasília Cena Contemporânea, Leitura Dramatizada do texto “Eram Vinte e Cinco Homens” no SESI (Taguatinga) e no SESC Garagem (ambas pelo Teatro do Concreto).Atualmente, trabalha junto ao grupo na concepção do novo espetáculo que tem como tema principal o Amor e Abandono.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial