terça-feira, 4 de agosto de 2009

Daniel Pitanga é músico licenciado pela UnB. É integrante do Teatro do Concreto desde 2007, quando participou pela primeira vez do espetáculo Diário do Maldito. No grupo já participou dos trabalhos: Diário do Maldito (músico de cena e direção musical), Ruas Abertas (músico-ator) e atualmente trabalha na pesquisa e direção musical da nova obra do grupo, sobre o tema Amor e Abandono.
Além dos trabalhos com trilha sonora e pesquisa musical dentro do Concreto, já participou dos espetáculos: Victor, meu querido Victor (2006) direção de Zé Regino; Contos de Alcova (2007) direção de Míriam Virna e espetáculos circenses com o grupo Circênicos.
Fora do teatro, trabalha como professor de violão popular na Escola de Música de Brasília e integra os grupos musicais: Camerata de Violões da EMB, que grava o seu primeiro disco no final do ano e o Duo Oiti, com a flautista Marília Carvalho.
Em sua formação foi aluno da EMB; fez curso de trilha sonora para TV e cinema; curso de áudio profissional; foi integrante do grupo de formação de bailarinos da companhia de dança ASQ e tem experiência docente como professor de violão e musicalização infantil.
Atualmente pesquisa a música em cena e a formação musical de artistas cênicos, realizando encontros de estudos musicais com os atores do Concreto e pretende fazer curso de pós-graduação nesta área.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial