quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ENCONTROS CONCRETOS - MOSTRA DE CENAS CURTAS - TRATADO SOBRE AS BELAS TRISTEZAS

NOS DIAS 15,16 E 17 DE OUTUBRO OS GRUPOS FORMADOS DURANTE A IMERSÃO EM PROCESSO COLABORATIVO APRESENTARÃO SUAS CENAS!

TRATADO SOBRE AS BELAS TRISTEZAS - MOSTRA DE CENAS CURTAS

Grupo: Provisório
Cena: Claustro
Direção: Adriana Lodi
Assistente de Direção: Pedro Caroca
Dramaturgia: Márcia Amaral
Cenografia/Figurino: Roberto Cardoso
Iluminação: Alexandra Martins
Sonoplastia: Alma Arriaga
Elenco:
Cristiano Hoppe Navarro
Du Oliveira
Marcia Regina
Nobu Kahi
Pedro Mesquita
Ricardo Souza
Yacine Guellati
Músicos Convidados:
Diego Santos
Michelle Nogueira
Sinopse: A violência que me acomete dia-a-dia é a de me manter acorrentado ao meu eu de ontem. Não consigo abandonar nada do que eu tenho. Minha voz e minha memória me enclausuram numa jaula escura e então sigo acorrentado a mim mesmo durante toda a vida.
Capacidade para 40 pessoas
Censura 16 anos

Grupo: Desconcerto
Cena: Aos ame ir
Direção: Pâmela Alves
Dramaturgia: Jullya Graciela
Cenário/Figurino: Diana Cunha
Iluminação: Pepito Assis
Sonoplastia: O grupo
Elenco:
Adair Oliveira
Ana Girassol
João Miguel Gonzaga
Julie Wetzel
Lane Moura
Thaidy Oliver
Sinopse: Até que ponto lembrar nos perturba? O amor de mãe é realmente igual? A morte pode transformar a vida de alguém?
Capacidade mais de 250 pessoas
Censura Livre

Grupo: CIA Teatro em Crise
Cena: Cubo(s) de Cristal
Direção: Andrea Costa
Dramaturgia: Milton César Pontes
Cenografia/Figurino: Anna Cristina Prado e Camila Gati
Iluminação: Carmem Sylvia Santiago e Luiz Sampaio
Sonoplastia: Hugo Carvalho
Elenco:
Glednna Fernanda
Ju Welasco
Karine Luiz
Karol Oliveira
Wesllen Masolliny
Sinopse: Cubo(s) de cristal é um espetáculo que trata das lembranças, da temporalidade da vida onde tudo se desfaz numa curva descendente. O que antes era límpido torna-se embaçado, o que era vigor em cansaço e solidão. Lia acaba de completar 80 anos e revisita as memórias que plantou durante a vida.
Capacidade mais de 250 pessoas
Censura Livre

1 Comentários:

Blogger Marcinha disse...

faltou colocar os horários e o local.

15 de outubro de 2010 às 00:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial