sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hora de trabalhar!

Hora também de arregaçar as mangas, vestir roupas de ensaio, vestir o canovaccio, dar vida a uma nova história... É nesta toada que o Concreto volta a ensaiar hoje, com força total, a fim de dar forma ao nosso novo espetáculo, construído num processo baseado em investigações sobre o amor e o abandono na sociedade contemporânea.
Antes disso descansamos bastante, matamos a saudade da família (afinal havíamos ficado três semanas rodando pelo Centro Oeste do nosso Brasil levando nossos espetáculos e fazendo intercâmbio com grupos locais), recebemos uma nova proposta de dramaturgia, curtimos o carnaval, descansamos de novo (risos), mas agora o movimento que devemos obedecer é o da concentração e o do empenho em fazer nossa história tomar forma. Enfim... chegamos na fase mais difícil de um processo colaborativo: pari-lo.


Infelizmente não pude estar junto dos meus neste momento único que é a volta a sala de ensaio. Não sei porque cargas d'água fiquei resfriado na tarde de quinta pra sexta, tendo minhas já conhecidas febres de 40°. Hunpf!!!! Fiz um esforço para ficar melhor mas ainda amanheci hoje febril e com o corpo cansado. Avisei pro Francis que não poderia estar no ensaio e que tão logo melhorasse voltaria a ativa, afinal estou tão ansioso quanto qualquer um para voltar! Quero voltar!
Por isso desejo a todos os meus companheiros de cumplicidade uma ÓTIMA volta aos trabalhos, enquanto aguardo a minha vez de voltar também!

EVOÉ!!
MEEEERRRDAAAA!!!

Alonso Bento- Ator do Teatro do Concreto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial